Política de Troca e Devolução

O nosso objetivo e compromisso é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso visando o respeito e a confiança, criamos a Política de Troca e Devolução.

Atenção: Srs. clientes não aceitamos trocas nem devoluções de peças íntimas, lingerie e acessórios íntimos.

1.    Insatisfação com o produto.

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos e a Meu Bambino fará a restituição do valor pago na compra (nesse caso o valor do frete não será restituído).

Como Proceder:

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos nossos canais de atendimento com as seguintes informações:

1.    Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;

2.    Número do pedido;

3.    Nome e o valor do produto;

4.    Motivo da devolução do produto;

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Loja Meu Bambino nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

Para devolução, é necessário que envie juntamente com o produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

1.    Emissão de cupom de desconto (válido por 30 dias) para ser utilizado em uma próxima compra;

2.    Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;

3.    Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).

2. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

3.    Produto avariado

Caso receba seu produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, a Meu Bambino fará a substituição por outro produto igual.

Como proceder:

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.

A troca só será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Se, ao analisarmos o produto, não identificarmos avaria, ou na devolução do produto houver ausência de manual e acessórios, a Meu Bambino não se responsabilizará pela substituição do produto, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.

A Meu Bambino tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

1.    Trocar por outro produto similar;

2.    Requerer a restituição do valor pago, com correções monetárias;

3.    Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

4.  Produto com defeito técnico ou de fabricação.

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação dentro do prazo inicial de 30 (trinta) dias após o recebimento, você poderá, primeiramente, entrar em contato com o Fabricante ou Assistência Técnica do produto. Caso seja constatado defeito, deverá nos contatar solicitando a substituição do produto. Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.

Observamos que, na maioria das vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Entrega

·         O comprovante de entrega deverá ser assinado com nome legível e documento de identificação; 

·         Se a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, recuse a entrega e contate imediatamente nossa Central de Atendimento;

 

Sobre a loja

Compre roupas para bebês até 2 anos, em até 6x sem juros. Entrega imediata, e frete grátis*. Aqui você encontra as melhores marcas infantis.

Social

Meu Bambino Comércio Varejista - LTDA - CNPJ: 12.562.891/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2017

Desenvolvido por Digital Republic